MIGUEL SALVADOR ESTÁ DE VOLTA

Depois de uma paragem de vários meses que parecia marcar o final da carreira, Miguel Salvador voltou à competição.

No passado sábado, 27 janeiro em jogo da 1ªDivisão frente ao Odisseia, o nº 10 da Física voltou a praticar o desporto que já faz parte da sua vida e com a camisola do clube do coração.

O gosto pela modalidade e o incentivo do filho mais velho, foram aspetos determinantes no regresso de Miguel Salvador « Além de uma grande vontade da minha parte, foi o meu filho mais velho ter pedido para eu voltar a jogar e isso tocou-me no coração e enquanto tiver saúde e conseguir acho que ele merece ».

Referência nos últimos anos na equipa de basquetebol sénior da Física, Miguel Salvador teve um regresso feliz à competição pois a equipa venceu a partida por 4 pontos de diferença e espera continuar a contribuir para os bons resultados « Venho ajudar sou mais um. A maior parte deles foram meus colegas na Liga e na Proliga, são miúdos que não jogavam e agora têm oportunidade. Espero transmitir-lhes alguma da minha experiência ».

No jogo que marcou o regresso, Miguel Salvador fez 11 pontos, sendo a par de Nuno Caldeira os melhores marcadores da Física.

Bem vindo Miguel Salvador!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here