publicidade

Milhares de pessoas passaram o ano em Santa Cruz, assitindo a um belo espetáculo de fogo de artifício, à meia noite, lançado de dois locais, no miradouro da Formosa e na esplanada Antero de Quental.

Mas a animação teve início horas antes, com a restauração e os bares cheios, com destaque aos 4 palcos instalados nas ruas que deram muita e boa música até às 3 da manhã, continuado a animação no interior dos bares até quase ao nascer do sol.

A passagem de ano é já um período fundamental para a economia local, em particular para os hotéis, restaurantes e bares, fazedo de Santa Cruz um destino turístico de excelêcnia.

Por último, um agradecimento também às forças de proteção civil.

A Câmara Municipal de Torres Vedras deseja um 2016 com muita esperança e determinação a todos os torrienses e a todos os que nos visitam.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Eu fui um dos muitos que fizeram a multidão!
    Achei um evento bem à altura da paisagem que Santa Cruz oferece e bem estruturado, onde toda a gente parecia estar a divertir-se com boa disposição!
    Na minha opinião e como morador de Santa Cruz, acho que a Câmara municipal de Torres Vedras esteve muito bem ao canalizar o fim de ano para este pequeno paraíso onde o comércio disso depende, e deveria continuar a organizar mais eventos ao longo do ano… quer eventos municipais como eventos participados pela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.