Militar da GNR agredido com uma navalha em Santa Cruz
publicidade

Na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz, Torres Vedras, um militar da GNR foi agredido durante uma intervenção da GNR a um bar, avança o Correio da Manhã (CM).

“Um homem alcoolizado fugiu dos militares depois de furar os pneus do carro patrulha. O GNR foi golpeado na mão com uma navalha e recebeu tratamento hospitalar”, lê-se no artigo da CM.

Crédito de Imagem: SÁBADO

publicidade

Artigo anterior“Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” arrecada 10º prémio
Próximo artigoTribunal deixa em liberdade homem que feriu militar em Torres Vedras até julgamento
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

2 COMENTÁRIOS

  1. Espero que o nosso Presidente, não vá abraçar o agressor e fugitivo para o consolar. Mas espero, que vá ver em que estado está o Militar da GNR, e lhe pedir desculpa, em nome dos Portugueses, pela Incompetência dos Governos de Portugal em legislar por forma a que agressões a Agentes da Autoridade seja Crime Público, que não necessite de queixa para punir os Agressores. Tal como acontece com os Juízes, que tal como as Policias pertencem ao Poder executivo.

  2. OS AGENTES PRECISAM DE MAIS PODER, SE FOSSE COMIGO CHEGAVA À ESQUADRA TODO ROTO, EU SÓ ALEGAVA QUE ELE BÊBADO TENTAVA FUGIR E CAÍA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui