publicidade

No âmbito de um périplo realizado pelo Oeste, a ministra da Agricultura esteve no dia 7 de dezembro, no concelho de Torres Vedras, onde teve a oportunidade de visitar as instalações da empresa Hortafina, situadas nas Palhagueiras.

Esta visita de Maria do Céu Antunes ao concelho de Torres Vedras teve como intuito o contacto com o setor hortícola deste território e a auscultação de agricultores torrienses relativamente às suas expetativas no que concerne ao próximo quadro comunitário de apoio, bem como às dificuldades sentidas pelos mesmos na sua atividade. A escassez de mão de obra, o aumento constante dos fatores de produção, a falta de promoção da qualidade dos produtos agrícolas da região Oeste e as dificuldades de enquadramento nos critérios de que depende o acesso a financiamentos existentes para o setor agrícola foram alguns dos assuntos abordados na visita.

A presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, congratulou-se com esta deslocação, já que permitiu à ministra da Agricultura “contactar com uma atividade produtiva de grande qualidade e com grande peso nas exportações nacionais”.

publicidade

Artigo anteriorEspetáculo de teatro/circo “Mikra” vai ser apresentado no Teatro-Cine de Torres Vedras
Próximo artigoExposição de fotografia “O efeito estufa” de João Henriques na Paços
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui