Monumento em Torres Vedras começa a ganhar forma
publicidade

Este ano não há Carnaval na rua mas há monumento em homenagem aos profissionais que estão na linha da frente no combate à covid-19.

A organização do Carnaval de Torres Vedras, à semelhança de outras organizações de carnaval em Portugal, decidiu cancelar todas as atividades programas para este ano dada a situação pandémica causada pela covid-19.

Apesar disso, aquele que costuma ser o monumento ao Carnaval de Torres Vedras está a ganhar forma mas no sentido de homenagear todos os que estão estão na linha da frente no combate à SARS-CoV-2.

As peças já começaram a chegar Praça da República, no centro da cidade de Torres Vedras, e amanhã, 12 de fevereiro, o monumento será inaugurado, ficando exposto durante um mês.

À ONFM, Rui Penetra, Presidente do Conselho de Administração da Promotorres, uma das entidades responsáveis por organizar o Carnaval de Torres Vedras, apelou a que as pessoas “não se desloquem ao centro da cidade enquanto estivermos em confinamento porque vamos ter a possibilidade de mostrar o monumento nas redes sociais do Carnaval de Torres Vedras”.

De forma a preencher o “vazio nos corações” dos foliões, Rui Penetra revelou ainda que “vamos também ter pequenos vídeos a serem lançados todos os dias durante o período de 12 a 17 de fevereiro”.

Este ano não há Carnaval na rua mas há Carnaval em Casa, um projeto que foi criado pela ONFM, TORRES VEDRAS WEB, ARRAIL FEST, DISCOTECA TÚNEL E VILLA CAFÉ, com o objetivo de assinalar esta data tão importante para os foliões.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here