publicidade

“MOTIV” ENCERRAM CONCERTOS DO FESTIVAL “ACORDEÕES DO MUNDO”

A 14.ª edição do Festival “Acordeões do Mundo” tem o seu último concerto no próximo dia 4 de novembro, às 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras, com os portugueses “MOTIV”.

Nunca podemos falar de Lusofonia sem falar sobre Guitarra Portuguesa. E nunca podemos falar do mundo sem falar em percussão, que consegue reproduzir tantos dos seus característicos sons. Entre estes dois instrumentos está a riqueza do mundo do acordeão com a sua conhecida versatilidade e som tão poderoso.

A ligação do acordeão à guitarra portuguesa e percussão faz-nos viajar através de um espetro de sons, por vezes fado, outras  tradicional, às vezes baião, ou até tango ou jazz. A fusão de várias e ricas influências destes três músicos faz com que MOTIV seja um trio com uma sonoridade única.

Inês Vaz: Acordeão
Miguel Majer: Percussão
Múcio Sá: Guitarra Portuguesa

A 14.ª edição do Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras “Acordeões do Mundo” é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e do Teatro-Cine de Torres Vedras, integra o programa das Festas da Cidade 2017; tem o patrocínio do Arena Shopping; Água oficial: Vimeiro; Hotel oficial: Ô Hotel Golf Mar. 

Bilhetes
1 concerto – 5 €
Descontos: Cartão Jovem: 50% e Cartão Sénior: 50%
Bilhetes à venda em: torresvedras.bol.pt, no Posto de Turismo de Torres Vedras, Posto de Turismo de Santa Cruz, Museu Municipal, CTT, Worten, FNAC’s e, no dia a partir das 18h00, no Teatro-Cine de Torres Vedras.
Teatro-Cine de Torres Vedras

3ª a 6ª: 09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00
a partir das 18h00 em dias de espetáculo

261338131 | teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps

Informação sempre atualizada em www.acordeoesdomundo.com

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.