publicidade

A primeira noite das comemorações dos 25 anos do Moto Clube de Torres Vedras não podia começar de melhor maneira: direcção, sócios e centenas de amigos juntaram-se no interior do Pavilhão da Expotorres para cantar os Parabéns à associação e a Fernando Inácio, Vice-Presidente do Clube, que assinala hoje o seu aniversário.

Moto Clube de Torres Vedras conquista a cidade

Assim, apagadas as velas e cortada a primeira fatia por José Luís Rufino, Presidente, estavam reunidas as condições para uma noite que promete ser longa.

São largas dezenas de pessoas que vão chegando à cidade – e quem circula pelas ruas que rodeiam aquela zona percebe-o de imediato, pelo som dos motores que invadiu Torres Vedras, que nem sinfonia perfeita para uma noite onde o rock impera por estas bandas…

Moto Clube de Torres Vedras conquista a cidade

São amantes das motas, na sua larga maioria, mas também muitos curiosos que enchem, assim, este Pavilhão. A zona da exposição de motociclos faz mesmo uma séria concorrência ao espaço reservado à música, juntando grupos que partilham conhecimento e paixão pelo motociclismo – o que se percebe até pela forma como se fala destas meninas de duas rodas, para muitos, as “fiéis companheiras”.

“Purple rain, purple rain…” Foi com o êxito intemporal de Prince que os Ben Covers Band arrancaram o seu concerto, metendo à prova a afinação de todos quanto já enchiam a sala. O trio de guitarras e bateria que marca presença, pelo terceiro ano, na festa do Clube torriense, brindou-nos com clássicos como Sweet Child O’ Mine, dos Guns N’Roses, até êxitos bem mais recentes como Starlight, dos Muse. Já em português e com um coro bem afinado, foi Cairo, dos Táxi, e Patchouly, do Grupo de Baile, que fez o público perder a (pouca) timidez que ainda podia existir.

Moto Clube de Torres Vedras conquista a cidade

Segue-se o DJ Ricardo F. que, seguramente, irá despertar para a dança todo o Pavilhão da Expotorres. E a julgar pelo que se sente e vive nesta primeira noite de comemorações, parece que a noite… ainda é uma criança!

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.