publicidade

Mudar de cor de olhos como quem muda de camisa

Lentes de contacto ColourVue

Gosta da cor dos seus olhos? Porque não mudar?

Seja qual for a sua resposta saiba que hoje em dia mudar a cor dos olhos é tão fácil como mudar de camisa.

Existe uma vasta oferta de lentes de contacto e nas lentes coloridas há também várias opções a ter em conta. O importante em qualquer tipo de lentes de contacto é colocar em primeiro lugar o conforto e a segurança, porque com os olhos não se brinca.

Neste campo as ÓTICAS-OCT estão como peixe na água porque tudo o que tem a ver com a visão é a sua praia. Para além de um serviço de contactologia qualificado e personalizado as ÓTICAS-OCT disponibilizam as Lentes de Contacto ColourVue. Estas lentes, de elevada qualidade, oferecem uma ampla seleção de lentes de contacto de cor, que se adaptam e transformam a tonalidade dos olhos. O leque é variado, desde cores suaves, naturais, vivas a extravagantes. A cor cria um tom de mistura natural que combina tanto com os olhos claros como escuros. A ColourVue oferece ao mercado dois tipos de lentes: as coloridas e as de fantasia.

As lentes de fantasia, não são para o dia a dia, mas têm cada vez mais adeptos. A ideia é disponibilizar uma gama de cores que varia também nos desenhos e efeitos especiais, que para além de transformarem completamente o olhar impõem ainda a criação de personagens ou máscaras. Por isso mesmo são muito solicitadas e apropriadas para épocas festivas como o Carnaval e o Halloween.

O Carnaval está aí à porta e as lentes diárias de fantasia podem proporcionar personalidade e criatividade à sua máscara.

As lentes ColourVue trazem adequação e beleza para o olhar, seja para o dia-a-dia como para a diversão e pode encontrá-las nas ÓTICAS-OCT em exclusivo.

As ÓTICAS-OCT cuidam da sua visão.

Para mais informações:

Departamento de Marketing ÓTICAS-OCT

E-mail: marketing@oticas-oct.pt | Tel.: 261 324 569 | site: : www.oticas-oct.pt

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.