Multidão invade ruas e praças na última noite do Carnaval de Torres Vedras
publicidade

Primeiro as luzes baixaram, para que todos pudessem levantar os telemóveis de luz cintilante. Depois… “Poeira, poeira, poeira, levantou poeira!” Foi ao som de Ivete Sangalo que a multidão de foliões que invadiu a Praça Machado Santos – Praça da Batata – tirou, literalmente, os pés do chão, ao som do Dj João Filipe.

Pode-se dizer que a Praça da Batata e o Jardim de Santiago – que hoje segue noite dentro com o Dj Ivan Rodrigues – são o epicentro de uma folia generalizada que promete continuar até de manhã, nesta que é a última noite do Carnaval de Torres Vedras.

Multidão invade ruas e praças na última noite do Carnaval de Torres Vedras

Como tem sido habitual nos últimos anos, torna-se muito (muito, muito, muito…!) difícil percorrer as ruas que circundam o centro histórico da cidade de Torres Vedras, onde se concentram estabelecimentos que prometem ficar de portas abertas até ao último folião decidir rumar a casa.

Por isso, está na hora de rumar à folia do Carnaval mais português de Portugal e parar só de manhã. Ponto de encontro? Daqui a umas horas espreitamos a discoteca Túnel.

Multidão invade ruas e praças na última noite do Carnaval de Torres Vedras

publicidade

Artigo anteriorConcurso de Matrafonas leva ao rubro o Corso Trapalhão do Carnaval de Torres Vedras
Próximo artigoCarnaval de Torres Vedras: a manhã de Terça-Feira no Túnel
Rita Alves dos Santos
Jornalista. Natural de Torres Vedras. Licenciada em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Jornalismo Multiplataforma. Mestranda em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui