publicidade

Mundo Segundo, Sam the Kid e Tara Perdida são as bandas confirmadas para o segundo Santa Summer Sounds, que se realiza a 14 e 15 de agosto na praia de Santa Cruz, Torres Vedras, anunciou hoje a organização.

“Seguindo o mesmo formato da primeira edição, o Santa Summer Sounds aposta no rock para o primeiro dia de festival e no reggae, hip hop e músicas do mundo”, divulgou a organização em nota de imprensa.

O festival abre no dia 14, com a banda de punk Tara Perdida, depois da passagem por festivais como o Super Bock Super Rock e Vilar de Moutros. O grupo, formado em 1995, vai apresentar o seu último álbum “Luto”, lançado este ano, em homenagem a João Ribas, o ex-vocalista, falecido no ano passado.

No segundo dia, juntam-se em palco Mundo Segundo, os portugueses do hip-hop Dealema e o grupo do músico Sam The Kid. As duas formações juntaram-se este ano para abraçarem um novo projeto musical, que vai resultar na edição ainda este ano de um novo disco, cujo primeiro tema – “Tu não sabes”- já é conhecido do público.

Para os dois dias, são esperadas três mil pessoas, o número da primeira edição, em 2013.
Os bilhetes, a custar 10 euros um dia ou 15 euros os dois dias, vão ser colocados à venda na próxima semana.

O festival, que se realiza no ex-karting de Santa Cruz, conta também com um concurso de bandas, cujo prazo de inscrição termina do dia 23.

O festival é organizado por associações de estudantes de escolas locais e por privados.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here