Município aposta numa via rápida da auto-estrada A8 até às freguesias da Silveira e A-dos-Cunhados
publicidade

“Porque todos os dias, desse território saem cerca de 250 camiões para abastecer Portugal e a Europa, passando por pequenas povoações, causando constrangimentos. Queremos a modernidade e a competitividade desse território”, afirmou o Presidente da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardas, aproveitou o momento da cerimónia de inauguração da Feira de São Pedro 2018 para revelar algumas novidades, algumas apostas e projetos que estão a ser desenvolvidos, nomeadamente uma via rápida da auto-estrada A8 até às freguesias da Silveira e A-dos-Cunhados, Maceira.

“Estamos a trabalhar para que essa via possa ser integrada, numa primeira fase, no âmbito do plano nacional de infra-extruturas 2020/2030. Porque todos os dias, desse mesmo território saem cerca de 250 camiões para abastecer Portugal e a Europa, passando no meio de pequenas povoações, causando constrangimentos e queremos a modernidade e a competitividade desse território”, afirmou Carlos Bernardes.

Presidente da Cãmara de Torres Vedras durante a cerimónia de inauguração da Feira de São Pedro

Esta via de acesso é uma proposta diferente da proposta apresentada por Marco Claudino, o líder do PDS de Torres Vedras, durante a sua campanha à presidência da Câmara. Na altura propôs uma via rápida que ligasse Torres Vedras a Santa Cruz com acesso à auto-estrada A8 através de Paio Correia.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here