Município de Torres Vedras anuncia limitação de 30 pessoas em cerimónias fúnebres
publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras anunciou ontem que, em articulação com o Delegado de Saúde do ACES Oeste Sul, decidiu restringir a permanência de um máximo de 30 pessoas em cerimónias fúnebres e de um máximo de 10 pessoas em espaços interiores de velório. Durante o Estado de Emergência, os funerais e velórios no concelho estavam restritos a 10 pessoas.

A presença de familiares em funerais volta a ser permitida a partir de segunda-feira e as cerimónias religiosas comunitárias regressam, com limitações, no final de maio, segundo um calendário para o desconfinamento ontem aprovado em Conselho de Ministros.

Recorde-se que primeiro-ministro referiu que para os funerais se mantém “a regra de que compete aos presidentes de câmara enquanto autoridades locais de Proteção Civil a definição do limite máximo do número de pessoas que podem participar num funeral”.

publicidade

Artigo anteriorProfissionais de saúde vão ser homenageados amanhã em Torres Vedras
Próximo artigoCondicionamento de trânsito na Avenida Carlos Lopes
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui