Município de Torres Vedras
publicidade

O Município de Torres Vedras responde de forma positiva ao desafio “Connecting Europeans”, lançado pela cidade finlandesa de Joensuu e pelo qual se desafiaram todas as cidades e municípios europeus a hastear a Bandeira da União Europeia na Câmara Municipal ou Paços do Concelho, ontem, 28 de Julho, e a partilhar as fotografias desta ação nos seus sites e redes sociais.

A Bandeira da União Europeia encontrou-se, assim, hasteada no edifício Paços do Concelho, bem como na fachada e no átrio do edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras. Somos Europa.

Porque a Europa cresceu em conjunto, partilhando os sucessos e enfrentando problemas comuns, Torres Vedras adere a esta iniciativa, partilhando este gesto simbólico, mas pleno de significado. O município agradece ainda o convite apresentado pelas pessoas de Joensuu, que vivem num canto remoto da Europa.

O desafio foi lançado no dia 7 de julho de 2016 e conta, ao dia de hoje, com mais de 250 cidades e municípios participantes.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here