publicidade

O Município de Torres Vedras esteve representado no Encontro do Empreendedorismo e Inovação na Economia Social, que decorreu de 19 a 21 de maio, na Feira Internacional de Lisboa.

No seu espaço deu a conhecer alguns dos seus projetos com informação exposta e em desdobráveis, nomeadamente o Prémio de Inovação Social 2013, o Concurso Escolas Empreendedoras Sociais de Torres Vedras, o Programa + Saúde: Hábitos e Estilos de Vida Saudáveis, o Projeto Idosos Saudáveis e Ativos (ISA) e o Projeto Atitude Positiva, para além da adesão da Câmara Municipal de Torres Vedras à Rede Europeia de Cidades e Regiões para a Economia Social e a Rede Social de Torres Vedras. Esta rede foi também apresentada em vídeo, bem como alguns daqueles projetos, distinguidos como ES+ – o que corresponde a uma iniciativa de elevado potencial de empreendedorismo social -, mais concretamente o +Saúde, o ISA e o Atitude Positiva.

“Empreendedorismo e Inovação” foi o tema central do espaço da Câmara Municipal de Torres Vedras nesta primeira edição do Portugal Economia Social.

Para além de stands onde estiveram representadas dezenas de entidades de vários pontos do país, o evento contou com um vasto programa de debates.

No dia da inauguração do mesmo, o stand do Município de Torres Vedras recebeu a visita do ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, onde foi recebido pela vereadora da área do Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Torres Vedras, Ana Umbelino.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.