publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras irá financiar a substituição dos relvados sintéticos dos campos de futebol do Clube Desportivo de A-dos-Cunhados e da Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros. Os contratos-programa para execução das intervenções foram celebrados a 30 de agosto, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras.

A intervenção no Clube Desportivo de A-dos-Cunhados, que contempla a remodelação do campo de relva sintética, terá o valor de 169.505 €.

Na Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros a intervenção inclui a reabilitação do pavimento do campo de futebol e a instalação do novo relvado sintético. A empreitada representa um investimento de 149.234 €.

Os contratos-programa foram assinados pela presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, e os pelos presidentes da direção de cada instituição – João Nascimento, do Clube Desportivo de A-dos-Cunhados, e Luís Batista, da Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras promoveu inclusão social em “Network of Role Models”
Próximo artigoPais de alunos manifestam-se em Alenquer contra horários escolares
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui