Município levou jovens atletas torrienses a assistir ao Portugal - Argélia
publicidade

O Município convidou aqueles dois clubes do concelho a participar na acção “Portugal numa Bancada” por serem os que contam com maior número de jovens na formação de futebol.

Atletas do SCU Torreense e do GDRC Casalinhense estiveram ontem, dia 7 de Junho, no Estádio da Luz, por intermédio da Câmara Municipal, a assistir ao jogo de futebol disputado entre as selecções nacionais principais de Portugal e da Argélia.

Esta presença integrou-se na iniciativa “Portugal numa Bancada” no âmbito da qual foram oferecidos 50 bilhetes para o referido encontro.

Torres Vedras foi um dos quase 200 municípios portugueses a aceitar o repto da Federação Portuguesa de Futebol e da Altice Portugal para aderir à referida iniciativa, a qual visou levar pessoas de todo o país a assistir ao último jogo de preparação da selecção das quinas antes de partir para a Rússia onde irá disputar o Campeonato do Mundo de Futebol.

O Município convidou aqueles dois clubes do concelho a participar na acção Portugal numa Bancada por serem os que contam com maior número de jovens na formação de futebol.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here