publicidade

Iniciativa foi realizada por elementos do Executivo e da Assembleia de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães.

No sábado, dia 14 de janeiro, Elementos do Executivo e da Assembleia de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães estiveram a pintar os muros do Cemitério de São Miguel, em Torres Vedras. Esta iniciativa contou com a presença de cerca de 20 voluntários.

“Este desafio surgiu na reunião de Executivo e tem como base o desejo de reabilitação dos espaços públicos da Freguesia. Sendo o Cemitério de São Miguel um que precisa de cuidados de manutenção, pensámos que nós próprios poderíamos fazer desta necessidade uma oportunidade de convívio e participação do Executivo e da Assembleia. Lançámos o desafio e ficámos felizes por ter sido tão bem aceite. Agradecemos a quem se juntou a nós”, refere o Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes.

Para José Luís Rufino, Presidente da Assembleia de Freguesia, “esta iniciativa demonstra a abertura do Presidente da Junta a que toda a Assembleia de Freguesia trabalhe em colaboração com o Executivo.  O interesse que todos partilhamos é comum, que é o de servir a população e, por isso, fez todo o sentido o convite do David. Foi uma manhã de bom trabalho, mas também de bom convívio.”

David Lopes garante que estas iniciativas não terminarão aqui e, quem sabe, estarão abertas a toda a população. O Presidente acrescenta: “Quando falamos de proximidade, não é apenas no sentido de estarmos disponíveis. Estamos. Mas também criamos a oportunidade de estreitarmos laços. Todos nós cidadãos precisamos disto. O sentido de comunidade e pertença, os valores de generosidade e entrega, é algo que vamos continuar a defender para a Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here