publicidade

No âmbito da rúbrica “E o cinema vai para…” do ciclo “Café com Filmes”, vai ser exibido no próximo dia 3 de junho (Dia Mundial da Bicicleta), pelas 21h00, no espaço exterior do Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, em Torres Vedras, o documentário A Alma de um ciclista (realizado por Nuno Tavares). 

Neste documentário (de 2020), por meio de um grupo de ciclistas “clássicos” e do seu interesse comum pela bicicleta clássica, os espetadores são levados a redescobrir premissas importantes para se ter uma visa mais feliz, que se vão perdendo na sociedade moderna, como a importância da amizade, da ecologia, da valorização do antigo e da rejeição do consumismo. Tal como na vida, neste documentário, as bicicletas transportam, neste caso, para a descoberta, para a reflexão.

No final da projeção do documentário, que tem uma duração de 73 minutos, terá lugar uma conversa com o realizador do mesmo.

As inscrições para participar nesta atividade, as quais são gratuitas, devem ser efetuadas pelo n.º de telefone: 261 320 740; ou pelo email: mc.joaquimagostinho@cm-tvedras.pt

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here