Museus de Peniche reabrem na quarta-feira
publicidade

O Museu da Renda de Bilros de Peniche e o Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia, no mesmo concelho, voltam a abrir portas ao público na quarta-feira, anunciou hoje a câmara.

A exposição temporária “EM CORES…”, de Jacques Aygalenq, patente no Museu da Renda de Bilros, e que foi interrompida pelo repentino encerramento dos espaços museológicos, em março, viu a sua data de permanência alargada e será ainda possível visitá-la até ao dia 28 de junho.

De acordo com a autarquia, novas exposições temporárias estão previstas em breve para ambos os polos, onde as entradas são gratuitas e se mantêm em vigor medidas de contenção como o uso obrigatório de máscara, limitação do número máximo de visitantes nos espaços, cumprimento das regras de distanciamento social, existência de circuitos de visita definidos ou desinfeção sistemática dos espaços.

O Museu da Renda de Bilros de Peniche, abre de terça-feira a domingo, estando as entradas limitadas a 10 pessoas em permanência. O Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia funciona de terça-feira a sábado, com um limite máximo de 12 visitantes no espaço.

publicidade

Artigo anteriorMunicípios da região de Lisboa vão oferecer experiências aos hóspedes
Próximo artigoContas da Promotorres relativas ao ano de 2019 apresentaram um prejuízo de 48 mil euros
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui