Museus de Peniche reabrem na quarta-feira
publicidade

O Museu da Renda de Bilros de Peniche e o Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia, no mesmo concelho, voltam a abrir portas ao público na quarta-feira, anunciou hoje a câmara.

A exposição temporária “EM CORES…”, de Jacques Aygalenq, patente no Museu da Renda de Bilros, e que foi interrompida pelo repentino encerramento dos espaços museológicos, em março, viu a sua data de permanência alargada e será ainda possível visitá-la até ao dia 28 de junho.

De acordo com a autarquia, novas exposições temporárias estão previstas em breve para ambos os polos, onde as entradas são gratuitas e se mantêm em vigor medidas de contenção como o uso obrigatório de máscara, limitação do número máximo de visitantes nos espaços, cumprimento das regras de distanciamento social, existência de circuitos de visita definidos ou desinfeção sistemática dos espaços.

O Museu da Renda de Bilros de Peniche, abre de terça-feira a domingo, estando as entradas limitadas a 10 pessoas em permanência. O Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia funciona de terça-feira a sábado, com um limite máximo de 12 visitantes no espaço.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here