publicidade

O programa “Onda de Verão” continua a apresentar programação cultural que anima Santa Cruz até ao dia 19 de setembro, numa edição adaptada à atual situação de pandemia.

No próximo sábado, dia 21 de agosto, decorre mais uma edição da Feira de Verão. Entre as 15h00 e as 20h00, visite bancas dedicadas ao que de melhor se produz na região no Largo Jaime Batista da Costa. Aproveite para fazer as suas compras enquanto desfruta da beleza e vivência única da praia de Santa Cruz.

No sábado, no mesmo local, decorre o espetáculo Vertical Boom, às 21h00. A Companhia Vaya apresenta um espetáculo de rua que irá surpreender, com quatro acrobatas a desempenhar diferentes papéis dentro de uma família de palhaços, onde amizade, confiança e loucura são os pilares para realizar incríveis acrobacias.

Obrigada, Obrigada Amália! assume-se como uma homenagem à mulher que trazia a alegria do folclore depois da tristeza do Fado, no dia 25 de agosto, quarta-feira, às 21h00, na plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira. O espetáculo reúne os fadistas Andreia Matias, Avelino Santos, Cristina Santos e Leonor Madeira, que contam com Henrique Leitão na guitarra e voz e Eduardo Lemos, na viola e voz. O músico António Luís Valente é responsável pelo piano, acordeão, cavaquinho e percussão.

Já no dia 26 de agosto, quinta-feira, o final de tarde naquele local faz-se ao som do DJ Paul Soir e do guitarrista Pedro Mourato. Uma fusão musical ao entardecer, para ouvir a partir das 17h30.

Ao longo dos próximos dias, a programação do “Onda de Verão” conta, ainda, com o projeto “Trim…Trim… Histórias ao telefone para rir até ao fim…“, que decorre no dia 26 de agosto, entre as 21h30 e as 23h00. Nesta sessão, vários contadores irão ligar para os seus ouvintes e contar histórias divertidas, de tradição oral e não só. Os interessados em receber um telefonema no âmbito desta atividade deverão inscrever-se através do número 261 933 543 ou do e-mail bibliotecadepraia@cm-tvedras.pt (até 24 de agosto).

O programa “Onda de Verão” é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras com a parceria de várias entidades e tem como água oficial a Água do Vimeiro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here