publicidade

Nesta sessão, relativa à Freiria, foram apresentadas 8 propostas e apenas uma foi aprovada.

Decorreu ontem, segunda-feira, na Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Arruda e Sendieira a quarta sessão de participação do Orçamento Participativo de Torres Vedras.

Na sessão, relativa à Freiria, foram apresentadas 8 propostas, em 3 mesas, sendo que 4 propostas foram apresentadas em plenário e 1 proposta foi aprovada (com um total de 33 votos apurados). Houve lugar à junção de propostas em plenário pela sua similaridade.

A única proposta aprovada diz respeito ao melhoramento dos passeios Arruda/Sendieira. A proposta de Paulo Esteves foi aprovada com 11 votos.

Esta proposta será sujeita a análise técnica de 16 de Junho a 15 de Julho e, se passar na análise técnica, integrará a lista de projectos que irá a votação final de 14 de Setembro a 4 de Outubro 2018.

A Câmara Municipal realiza pela terceira vez o Orçamento Participativo (OP), iniciativa pela qual os munícipes de Torres Vedras propõem, discutem e elegem projetos que a autarquia concretizará. À 3ª edição do OP é atribuído o montante de €250 000 para financiar os projetos, de diversas áreas de intervenção, que os cidadãos elegerem como prioritários.

Qualquer eleitor recenseado no território municipal pode e deve apresentar as suas propostas, nas sessões de participação que decorrem até 13 de Junho, em todas as freguesias do concelho.

Créditos de Imagem: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.