Na pista de
publicidade

A noite prometia ser longa para todos os que iam chegando, ontem, ao espaço da Aldeia Neptuno. A Praia Centro, em Santa Cruz, acolhe mais uma edição do Ocean Spirit, que decorre até Domingo com um vasto leque de provas desportivas – durante o dia – e de propostas musicais – durante a noite.

O festival de “pé na areia”, que celebra este ano o seu décimo aniversário, viu os Meninos da Vadiagem a subir ao Palco Neptuno e a fazere encher, mais uma noite, o recinto do evento. Eduardo Santo André, Mike e o torriense Thomas dão forma a este projecto, onde demonstram como a coordenação de um trio pode resultar numa noite com o melhor da música electrónica.

Na pista de "pé na areia" do Santa Cruz Ocean Spirit há energia para dar e vender
O festival de “pé na areia”, que celebra este ano o seu décimo aniversário, viu os Meninos da Vadiagem a subir ao Palco Neptuno. Foto: Rita Alves dos Santos

Energetic big room music é o nome que dão ao estilo em que se inserem. E, de facto, energia foi o que não faltou quando assumiram o controlo da cabine. O areal ficou contagiado e, por isso, mais do que preparado para dançar ao som do ritmo não menos enérgico de Filipa More.

As milhares de pessoas que povoavam a areia desta pista seguiram as orientações da dj: dançaram, saltaram, gritaram por Portugal e acenderam isqueiros, numa simbiose perfeita com a mulher que vibrou na cabine (tanto na mesa de mistura, como em cima dela, para onde subiu inúmeras vezes). Foi ao som do house comercial de More que a Aldeia Neptuno dançou noite dentro, em mais noite de Santa Cruz Ocean Spirit.

O festival de "pé na areia", que celebra este ano o seu décimo aniversário, viu os Meninos da Vadiagem a subir ao Palco Neptuno
Foi ao som do house comercial de More que a Aldeia Neptuno dançou noite dentro. Foto: Rita Alves dos Santos
publicidade

Artigo anteriorTiago Santos no Santa Cruz Pro. O surf puxa por ele “como a gravidade da terra”
Próximo artigoTorres Vedras vai ter um julgado de paz
Rita Alves dos Santos
Jornalista. Natural de Torres Vedras. Licenciada em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Jornalismo Multiplataforma. Mestranda em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui