Narciso ainda chegou a sonhar
publicidade

Os atletas Wilson Esperança, Daniel Dias e Diogo Narciso foram os representantes da “Sicasal – Torres Vedras” nos campeonatos nacionais de pista que este fim-de-semana estiveram em disputa no velódromo nacional em Sangalhos.

Com apenas 18 anos, Diogo Narciso foi o elemento da equipa torriense em maior evidência, não apenas por ter sido o que alcançou melhor conjunto de resultados, mas porque na prova de “scratch” esteve muito perto de surpreender todos os adversários. O jovem de Gondomar ainda sonhou com o triunfo depois de garantir alguma vantagem e isolar-se na frente de corrida quando faltavam apenas 5 voltas para o fim, mas foi ultrapassado por uma concorrência mais forte e experiente na última curva quando faltavam apenas 100 metros para a meta final. Terminou na 8ª posição numa prova que consagrou Iúri Leitão, ex-atleta da equipa de Torres Vedras, como novo campeão nacional da disciplina. Com o 7º posto obtido, Wilson Esperança foi o melhor da equipa na competição, enquanto Daniel Dias foi 12º a cruzar a meta.

Na corrida “por pontos”, Diogo Narciso foi o 5º melhor em prova terminando com um total de 25, menos 22 que o novo campeão João Matias e mais 4 que o colega de equipa Daniel Dias, que concluiu em 6º. Wilson Esperança foi 9º.
Na disciplina de “perseguição individual” assistiu-se a mais uma vitória de João Matias, enquanto Narciso e Dias terminaram na 6ª e 7ª posições depois de terem sido protagonistas de um interessante duelo que resultou numa diferença entre ambos de apenas 100 milésimas de segundo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here