Natação da Física termina época com duas campeãs regionais
publicidade

Soraia Salgado e Ema Conceição em grande destaque no Campeonato Regional de Infantis, em Setúbal.

30 Clubes, 530 atletas e as duas atletas da Física, Soraia Salgado e Ema Conceição representaram da melhor maneira o clube no Cmapeonato Regional de Infantis de natação.

O Campeonato Regional de Infantis realizou-se nos dias 5, 6, 7 e 8 de julho, em Setúbal, e a Física esteve representada pelos atletas Ana Bárbara e Mariana Silva no escalão de Juniores. Ema Conceição, Tatiana Oliveira, Leonor Barardo, Tomás Martins e Nuno Silva no escalão de Juvenis; e Soraia Salgado, Luísa Marques e Francisco Vieira no escalão de Infantis. Os atletas revelaram estar em boa forma na última prova do calendário Regional.

Em destaque esteve Soraia Salgado e Ema Conceição. Soraia Salgado sagrou-se Campeã Regional Infantil na prova de 100 metros Costas e medalha de Bronze na prova de 200 metros Costas. Ema Conceição Sagrou-se Campeã Regional Juvenil nas provas de 100 metros Livres, 200 metros Livres, 400 metros Livres, 800 metros Livres e 200 metros Costas.

Realizou-se também o Campeonato de  Absolutos de Lisboa e Ema Conceição sagrou-se Campeã Regional Absoluta na prova de 800 metros Livres, Vice-Campeã Regional Absoluta nas provas de 100 metros Livres, 200 metros Livres e 400 metros Livres, e alcançou ainda a medalha de bronze no escalão de Absolutos na prova de 200 metros Costas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here