publicidade

No dia 9 de maio foi apresentada a candidata do Partido Socialista à Junta da União de Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça: Natalina Luís. Esta é uma candidata com determinação, que vai continuar a dar o seu melhor pela freguesia de Campelos e Outeiro da Cabeça, como refere Carlos Bernardes, candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras.

De facto, Natalina Luís referiu alguns dos projetos que a sua equipa, forte e renovada, quer ver realizados na freguesia: a conclusão do edifício polivalente de apoio à Junta de Freguesia; o reforço ao Gabinete de Intervenção Comunitário; a aposta na formação de crianças, jovens, adultos e seniores, através do desenvolvimento de ainda mais atividades na escola 4G. Segundo Carlos Bernardes este é um projeto de formação diferenciado que aposta nas pessoas, integrando desde os mais novos aos seniores.

A candidata manifestou também a sua intenção de continuar a colaborar com as associações; de ver concluídas a Escola de Música e a Casa do Povo de Campelos; e de ver feitos os melhoramentos dos balneários do Campelense e do Outeirense. O candidato à Câmara Municipal refere que deve ser feita esta aposta nas infraestruturas , uma necessidade partilhada também pela Associação da Cabeça Gorda. Acrescenta que é necessário fazer o melhoramento da rede viária, zelando pelos caminhos agrícolas; bem como dos espaços verdes, que assim serão focos de atratibilidade para a freguesia, como é o caso do espaço conhecido por Lagoa do Falcão em Outeiro da Cabeça.

Carlos Bernardes fez também menção às empresas sediadas nos territórios da Junta de Freguesia e que contribuem para o seu desenvolvimento económico.

Natalina pretende ainda melhorar as redes de saneamento básico em Casalinhos das Oliveiras, Casais das Giestas e Olho Polido. A candidata refere que conta com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, como tem sido hábito.

Para José Augusto Carvalho, candidato à Assembleia Municipal, a renovação da candidatura de Natalina Luís era inevitável. Descreve a candidata como capaz, competente e generosa. O ex secretário de estado da Administração Local refere que o espírito de equipa de Natalina Luís é partilhado pelos candidatos do PS à Câmara e Assembleia Municipal, bem como a ambição e generosidade que sempre caracterizou os candidatos do PS.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.