publicidade

Ontem os atletas Portugueses tiveram dia de descanso uma vez que não precisaram de passar pela fase de repescagem. Saiba quais os países que viram alguns dos seus atletas eliminaria.

Ontem, dia 24 de Julho, o terceiro dia da prova Noah EuroSurf Júnior, foi dedicado às primeiras fases do quadro de repescagens em todas as categorias.

Com ondas de meio metro, na praia do Mirante, a Holanda, Bélgica, País de Gales, Escócia, Itália, Irlanda e Inglaterra deixaram assim de poder contar com todos os atletas na luta pela vitória das suas seleções neste evento.

Já para os países que habitualmente discutem entre si o título europeu – Portugal, França e Espanha – ontem foi dia de descanso, uma vez que todos os seus atletas se encontram ainda no quadro principal da prova.

“Foi um dia duro, devido à paragem de quatro horas durante a maré cheia e às ondas pequenas que tivemos hoje, mas acabámos por avançar um pouco com a prova. A boa notícia é que a partir de quinta- feira teremos uma nova ondulação a chegar, o que vai ajudar a aumentar o espetáculo nas fases finais,” comentou Tiago Matos, Diretor Técnico do evento.

O Noah Eurosurf Junior 2018 teve outra chamada hoje, com o check-in marcado para as 7h30m da manhã, na Praia do Mirante.

O Noah Eurosurf Junior 2018 é uma organização da Federação Europeia de Surf, da Federação Portuguesa de Surf, da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Promotorres – Empresa Municipal, com o patrocínio principal da Noah Surfhouse Portugal, o apoio da Tecsport – Audi, do MEO e das Águas do Vimeiro, tendo como rádio oficial a Mega Hits, como televisão oficial o FUEL TV e como media partner o Beachcam.pt.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here