publicidade

Equipa lusa segue na frente com 11 atletas na final do quadro principal, contra os 8 de França e Espanha.

Hoje, 29 de Julho, último dia de Santa Cruz Ocean Spirit e por isso também da competição Noah EuroSurf Júnior 2018.

As seleções portuguesa, francesa e espanhola continuam a ser as favoritas para a grande final. No entanto, a equipa lusa segue na frente com 11 atletas na final do quadro principal, contra os 8 de França e Espanha.

O dia foi agridoce para a seleção nacional, que perdeu no Surf Sub-18 Feminino Francisca Veselko, que parecia estar em sintonia com o mar, mas caiu na final das repescagens, deixando Mafalda Lopes sozinha no quadro principal da final, onde irá enfrentar a francesa Neis Lartigue e as espanholas Melania Suarez e Nadia Erostarbe.

No Surf Sub-18, Salvador Couto também ficou pelo caminho, terminando assim a sua prestação em oitavo lugar na sua categoria. Ainda no Surf, na categoria Sub-16, Guilherme Ribeiro e Afonso Antunes estão na final e irão enfrentar Thomas Ledee, de França, e Sean Gunning, de Espanha.

No tudo ou nada da repescagem final do Bodyboard Sub-16, Joel Rodrigues fez a seleção tirar os pés da areia ao fazer um total de 16.33. Pedro Ferreira não quis deixar o companheiro sozinho e não perdeu tempo.

Rolou para a direita, mostrando o potencial da onda, terminando a bateria com 10.26. No Bodyboard Sub-18, David Vedor e Miguel Ferreira também tiveram uma boa prestação ontem, preparando-se agora para a grande final.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here