publicidade

Ontem, quinto dia da prova Noah EuroSurf Júnior 2018, a seleção francesa mantinha todos os seus atletas no quadro principal.

Conforme previsto, ontem, 26 de Julho, o Noah Eurosurf Junior 2018 contou com uma nova ondulação, que fez as delícias de atletas e organizadores na Praia do Mirante, em Santa Cruz.

“Temos mais de dois terços do evento já realizado e a realidade confirmou as previsões, felizmente,” afirmou Tiago Matos, diretor técnico do Noah Eurosurf Junior 2018. “A partir de amanhã entramos nas fases decisivas da prova, que vão apertar o caminho para a decisão dos títulos. Vamos contar com boas condições, que era o que desejávamos para finalizar este campeonato da Europa,” concluiu o responsável.

Estas ondas que ontem chegaram à costa portuguesa trouxeram mais energia ao campeonato da Europa de surf por equipas, o que contagiou os competidores das 17 nações em prova e ajudou a aumentar o espetáculo na terceira fase das repescagens de todas as categorias em disputa.

Para já, a seleção francesa leva vantagem, com todos os seus atletas ainda no quadro principal. Portugal, que também não perdeu atletas ainda, mas que já tem alguns no quadro das repescagens, mantém-se na luta, seguido de Espanha, que hoje perdeu o seu primeiro atleta, na disciplina de Longboard.

Hoje realiza-se o sexto dia da prova Noah EuroSurf Júnior 2018 com check-in as 7:30.

Créditos de imagens: Tiago Segurado

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here