Nove unidades turísticas de Torres Vedras distinguidas com o galardão Green Key
publicidade

O concelho de Torres Vedras conta com nove unidades turísticas distinguidas com o galardão Green Key. Os vencedores foram anunciados a 8 de julho, numa cerimónia que decorreu em Sintra.

Promar Eco Beach & SPA Hotel, Areias do Seixo Charm Hotel, Noah Surf House, Noah Beach House, Dolce CampoReal Lisboa, Roots Food & Wine, Hotel Apartamento Praia Azul, TAWA Sushi e Bronzear são as unidades localizadas no território torriense que integram a lista de galardoados.

Na região Centro, Torres Vedras continua a ser o concelho com mais galardões, com mais uma unidade distinguida em relação ao ano anterior. A nível nacional o galardão foi atribuído a 153 unidades turísticas.

O programa “Green Key” é um galardão internacional que promove o Turismo Sustentável em Portugal através do reconhecimento de estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo e restaurantes que implementam boas práticas ambientais e sociais, que valorizam a gestão ambiental nos seus estabelecimentos e que promovem a Educação Ambiental para a Sustentabilidade. Esta iniciativa é coordenada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here