publicidade

Período de candidaturas decorre até ao dia 21 de julho.

Foi aberto um período adicional de candidaturas ao Programa “+ Futuro – Bolsas de Estudo para o Ensino Superior“, que apoia e incentiva o acesso e frequência do ensino superior a estudantes do concelho através da concessão de bolsas de estudo. Este período de candidaturas decorre até ao dia 21 de julho.

O “+ Futuro” pretende apoiar a frequência de cursos técnicos superiores profissionais e de ciclos de estudos que atribuam o grau de licenciatura.

Segundo a Câmara Municipal de Torres Vedras, “o programa destina-se a jovens com o ensino secundário concluído com média de pelo menos 14 valores, residentes no Concelho há pelo menos cinco anos e com idade igual ou inferior a 23 anos”.

Os jovens devem, ainda, integrar um agregado familiar cujo rendimento mensal per capita (RPC) não seja superior a 75% da retribuição mínima mensal garantida (RMMG) e demonstrar evidências de que se candidataram a estabelecimentos de ensino público e a cursos elegíveis do Ensino Superior em áreas de estudo identificadas como relevantes para o Concelho.

publicidade

Artigo anteriorDavid González López ganha 1ª etapa do Troféu Joaquim Agostinho
Próximo artigoAbriram as inscrições para voluntários no festival Novas Invasões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui