publicidade

Torres Vedras conta agora com um portal que dá a conhecer o seu Centro Histórico. O site foi lançado no Dia Nacional dos Centros Históricos, que se assinalou no domingo, 28 de março.

A plataforma disponibiliza informação sobre os monumentos, equipamentos, estabelecimentos comerciais e de restauração que se encontram nesta zona da Cidade. É, ainda, possível consultar uma agenda com todos os eventos que decorrem no Centro Histórico.

Uma das funcionalidades do portal passa pela criação de lojas online, um serviço gratuito que pretende dinamizar o comércio no Centro Histórico. Os comerciantes têm, assim, a opção de criar páginas exclusivamente dedicadas aos seus estabelecimentos, onde poderão vender serviços e produtos.

A criação deste portal insere-se numa aposta que visa promover o Centro Histórico de Torres Vedras, convidando à sua descoberta, mas também atraindo e fixando a população. Recentemente, a sinalética sobre esta zona histórica foi renovada, com totens verticais que disponibilizam informação sobre os seus monumentos e equipamentos, contextualizando a importância histórica deste núcleo urbano.

publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here