publicidade

Depois da estreia no NOS Alive 2014, a Novo Dia Cafés volta a associar-se, em 2015, à dinâmica, juventude e qualidade do festival de música que é referência do Verão. O NOS Alive está de regresso, realiza-se nos próximos dias 9, 10 e 11 de Julho, no passeio marítimo de Algés e, mais uma vez, conta com a NovoDia cafés como marca de café oficial.

No seguimento da activação realizada em grandes eventos, como o Rock in Rio Lisboa, ModaLisboa e Volvo Ocean Race, o regresso ao NOS Alive é mais um passo na estratégia de comunicação desenvolvida por esta marca do Grupo Riberalves. Concluído um processo de restruturação, a NovoDia Cafés lançou novos produtos, apontou a novos mercados e desenvolveu, ao mesmo tempo, uma aposta muito específica na cidade de Lisboa.

“Queremos partilhar a nossa qualidade com os consumidores de café, mesmo os mais jovens. O consumo de café tem espaço para crescer em Portugal, especialmente se compararmos com a média europeia; acreditamos que há sempre espaço para produtos de qualidade e, no fundo, é com esta ideia que vamos ao encontro das pessoas. É muito gratificante perceber a forma como estão a receber-nos”, explica Bernardo Alves, director geral da NovoDia Cafés.

A empresa NovoDia Cafés foi fundada em 1950 e integrou o Grupo Riberalves em 1998, quando foi adquirido 70% do capital da empresa. Em 2007, o Grupo Riberalves avançou para a compra dos restantes 30% e encetou uma reestruturação da marca, apontando a novos objectivos e novos mercados. O café constitui 85% dos produtos comercializados.

Em 2014, a NovoDia Cafés apresentou a primeira gama de cápsulas compatíveis Nespresso, lançando um conceito inovador no mercado e apostando na verdadeira compatibilidade, graças a um sistema de abertura e de circulação de água exclusivos. Em parceria com o Earth Group, a NovoDia Cafés disponibilizou, em Portugal, a primeira cápsula de café socialmente responsável, o Earth Coffee, em favor do Programa Alimentar das Nações Unidas. Em 2015, a marca prepara-se para apresentar um novo projecto/parceria com vocação social.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.