publicidade

É bom viver em Torres Vedras.

As equipas socialistas candidatas às Juntas de Freguesia, Câmara e Assembleia Municipal partilham com os Torrienses o orgulho de viver em Torres Vedras. Isso verifica-se na mensagem nos outdoors do Partido Socialista que passam a estar por todo o concelho: É bom viver em Torres Vedras.

Segundo Carlos Bernardes, esta afirmação tem duas mensagens: a primeira, reforça o orgulho dos socialistas no seu passado. Foi com Alberto Avelino, José Augusto Carvalho, Jacinto Leandro, Carlos Miguel e o atual presidente de Câmara e candidato que Torres Vedras cresceu e se tornou o município que é hoje. A segunda, assume com frontalidade o compromisso socialista de continuar esta trajetória que tem bem definidas as prioridades na Educação, Saúde, Ação Social, Urbanismo, Ambiente e Sustentabilidade.

Se, por um lado, as conquistas do passado merecem ser celebradas; por outro, os candidatos referem que gostar de Torres Vedras é dizê-lo sem hesitação, criar-lhe ambição e saber identificar as áreas que podem ser melhoradas. Esta postura simultaneamente confiante e desafiadora é, segundo o candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, o que torna os candidatos do Partido Socialista os grandes defensores das suas freguesias. Encontramos em todos eles homens e mulheres convictos das potencialidades das suas localidades. São orgulhosos das associações que garantem as iniciativas culturais, desportivas e sociais das populações e estão fortemente entusiasmados para formar parcerias que ajudem a freguesia, mas também determinados em lutar pelas causas dos seus conterrâneos quando for preciso.

Outdoor ps novo

Diz o candidato que gostar de Torres Vedras é reconhecer as suas características únicas e não fazer comparações com os seus vizinhos ou com Lisboa, numa atitude desmoralizadora que não faz parte da postura dos Torrienses.

Torres Vedras é hoje uma referência, dizemo-lo porque de facto esse reconhecimento já é feito! O candidato lembra que de entre 308 municípios, Torres Vedras é o 16º melhor para se viver em Portugal, segundo a Bloom Consulting, uma entidade independente que ponderou critérios relacionados com as áreas Negócios, Viver e Visitar, sendo que os primeiros 15 têm mais população e são, em grande parte, capitais de distrito. A nossa Casa ocupa o 22º lugar numa lista dos mais atrativos, facto de que se podem orgulhar todos os Torrienses.

Mantemos o nosso espírito crítico, como tem de ser para que possamos traçar novas metas, refere Carlos Bernardes, mas dizemos com muito orgulho: É bom viver em Torres Vedras!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.