Trata-se de recolha de bens e alimentos ao longo deste fim de semana em todos os jogos disputados pelas suas equipas em casa.
Na sequência da tragédia que atingiu Moçambique, o Torreense vai levar a cabo uma acção conjunta com o Núcleo Lions Torres Vedras Histórica de recolha de bens e alimentos ao longo deste fim de semana em todos os jogos disputados pelas suas equipas em casa.
Em comunicado, o Sport Clube União Torreense “apela à participação maciça de todos, para que juntos se consiga fazer a diferença na vida de quem tanto precisa neste momento delicado”.
Os bens e alimentos mais necessários são:
– comida entalada de abertura fácil e com validade longa;
– bolachas;
– cobertores;
– lixívia;
– sabonetes;
– tendas;
– mosquiteiros;
– compressas;
– medicamentos;
Os bens recolhidos serão imediatamente entregues nas instalações da Engitagus, na Terrugem, de maneira a seguirem viagem por contentor no início de Abril.
No sábado o Torreense irá jogar no campo do Ponterrolense às 11h, no campo do Furadouro também às 11h, no campo de Matacães à mesmo hora e no Pavilhão Escola São Gonçalo às 20h30.
No domingo, poderá entregar os bens e alimentos no campo de Matacães às 10h30, no campo da Pedra também às 10h30, no Estádio Manuel Marques às 15h00 e novamente no campo da Pedra às 15h00.
A contagem de vítimas mortais do ciclone tropica Idai não pára de subir. Esta sexta-feira, houve nova atualização para 294, de acordo com a ONU. Governo não atualiza números desde terça-feira.