Núcleo Lions Torres Vedras Histórica promoveu 1ª edição do Torres Market
publicidade

A ação pretendeu angariar fundos para a aquisição de equipamento para a Escola Secundária Henriques Nogueira, escola de referência na educação aos alunos cegos e com baixa visão.

No passado dia 14 outubro, decorreu no Pavilhão Regional de Exposições Expotorres, a 1ª edição do Torres Market.

Este evento reuniu marcas de referência de design de moda, acessórios, decoração, lifestyle e gourmet, do distrito de Lisboa, implementando pela primeira vez em Torres Vedras um conceito existente em algumas cidades de Portugal e da Europa, permitindo dinamizar a economia local.

Organizado pelo Núcleo Lions Torres Vedras Histórica, a ação pretendeu angariar fundos para a aquisição de equipamento para a Escola Secundária Henriques Nogueira, escola de referência na educação aos alunos cegos e com baixa visão, e que será partilhado por outras escolas de Torres Vedras e das Caldas da Rainha, assim como, pelo Gabinete de Apoio à Deficiência Visual da Câmara Municipal de Torres Vedras.

A afluência superou todas as expetativas da organização, com um pavilhão repleto de pessoas desde a abertura até ao encerramento, provando que os torrienses abraçam eventos dinamizadores com cariz solidário que impulsionam, ao mesmo tempo, as lojas e marcas da cidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here