publicidade

O gesto que um jogador do Sport Clube União Torreense teve para com o jovem adepto durante um jogo está a emocionar os amantes desta modalidade.

No final do ano passado, mais precisamente a 19 de dezembro, um pai levou, pela primeira vez, o filho de quatro anos a um estádio de futebol. Foram assistir ao jogo entre o Torreense e o Oliveira do Hospital no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.

Após o jogo, Nuno Damião enviou uma mensagem ao Torreense para que fizesse chegar o seu agradecimento a Ulisses Oliveira, jogador da equipa de Torres Vedras. Isto porque, durante o jogo de 19 de dezembro, Ulisses deu a sua camisola ao filho de Nuno.

“No regresso das equipas após o intervalo, o meu filho foi até junto do túnel de acesso ao relvado à medida que passavam vários jogadores. Nesse momento, o Ulisses Oliveira deslocou-se até ao gradeamento, cumprimentando o meu filho”, começou por explicar Nuno Damião na mensagem que enviou ao clube.

Nuno Damião revela que, perante esta “simples, humilde e espontânea” atitude, o filho ficou “bastante contente e de sorriso contagiante”.

Mas a experiencia de estar pela primeira vez num estádio de futebol não terminou aqui para esta criança. Nuno Damião acrescenta que, já no final da partida, quando se preparava para abandonar o estádio, Ulisses Oliveira “fez-nos sinal e chamou-nos”.

“Veio até junto de nós, retirou a camisola que tinha vestida, oferecendo-a ao meu filho”, conta o pai, acrescentando que este gesto irá marcar o filho “para o resto da vida“.

O Sport Clube União Torrense partilhou a mensagem do pai nas redes sociais. “Nunca será só futebol”, escreveu o clube na descrição. Vários são os comentários a elogiar a atitude do jogador.

Leia a mensagem completa na imagem abaixo:

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here