publicidade

No dia 11 de abril foi feita a apresentação de Nuno Cosme, o candidato do PS à Junta da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

Com uma larga experiência associativa e ao serviço do poder local, Nuno Cosme nomeou os três pilares que sustentam a sua candidatura: a Educação; a Ação Social e as Pessoas.

Nos próximos quatro anos, o candidato espera ver inaugurados dois centros educativos nesta freguesia: o Centro Educativo de A dos Cunhados e o da Póvoa de Penafirme, um compromisso que Carlos Bernardes diz ser também uma prioridade para a sua equipa na candidatura à Câmara Municipal.

Na Ação Social, Nuno Cosme afirma o seu desejo de continuar com os projetos existentes em A dos Cunhados e Maceira, tais como a Loja Sorrisos, Enfermeiros ao Domicílio, entre outros; mas também assume que pretende procurar mais alternativas e apoios que beneficiem os fregueses.

As Pessoas é o pilar do qual fazem parte o apoio ao associativismo; a conclusão da variante a A dos Cunhados e melhoramento da restante rede viária do território da freguesia; e a construção do pavilhão na Maceira. O candidato referiu que a freguesia merece estas infraestruturas e que estas vão ter um impacto positivo na vida cultural, desportiva e nas atividades de lazer dos seus habitantes.

Carlos Bernardes afirmou que pretende dar apoio à Junta da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira na concretização destas infraestruturas, referindo também o desejo de criar neste território um espaço multifuncional que sirva as várias empresas aí sediadas e as futuras empresas que queiram investir neste território.

Nuno Cosme terminou a sua intervenção salientando que quer estar ao lado da população e que conta com a participação de todos nos próximos quatro anos.

O candidato do PS à Câmara Municipal convidou a população a dar o seu contributo para a Junta da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira na plataforma da sua campanha eleitoral. A partir de dia 1 de maio essa plataforma vai estar disponível para que os habitantes desta freguesia possam fazer chegar as suas ideias ao candidato Nuno Cosme e à sua equipa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.