publicidade

Nuno Pinto recandidata-se à União de Freguesias de Carvoeira e Carmões.

Com 54 anos, Nuno Pinto reside no Casal Sobrigal e é encarregado geral na Câmara Municipal de Torres Vedras. É também o atual Presidente da União de Freguesias de Carvoeira e Carmões, onde é um rosto sempre presente também pela sua participação nas associações da sua terra.

Eleito em 2017 como Presidente pela primeira vez, sente que ainda há muito por fazer pela sua Freguesia, embora se orgulhe do que alcançou, particularmente quando os efeitos da pandemia se fizeram sentir. Muito sensível ao apoio social, ambiente e
sustentabilidade, as suas medidas valeram-lhe o reconhecimento pela ABAE. A União de Freguesias de Carvoeira e Carmões é hoje uma Eco-Freguesia, galardoada pela Associação Bandeira Azul da Europa, sendo os seus programas de Eco-funcionário e Ecofamília os mais destacados.

Para continuar o seu trabalho, Nuno Pinto conta com uma equipa sólida e experiente, de gente da Freguesia que sempre lutou pelo seu desenvolvimento e pela gestão transparente da mesma. “Como Executivo, mantivemos sempre a noção da grande responsabilidade que é servir os nossos conterrâneos, procurando avançar com boas propostas para a Carvoeira e Carmões. Nunca virámos as costas aos nossos deveres como cidadãos eleitos, nem agora como Executivo, nem antes como membros da Assembleia de Freguesia, porque quem quer trabalhar pela Freguesia deve estar presente. Continuaremos a trabalhar no próximo mandato como pessoas que verdadeiramente amam a sua terra, com o apoio dos cidadãos da Freguesia!”, refere o candidato.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here