publicidade

No dia 18 de abril foi feita a apresentação de Nuno Pinto, o candidato do PS à Junta da União das Freguesias de Carvoeira e Carmões.

Com 36 anos de experiência associativa e 20 anos enquanto autarca, foi descrito pelo candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, como um homem com o perfil certo para estar à frente desta freguesia. 

Ao longo do seu discurso, Nuno Pinto reforçou a ideia de que nos próximos 4 anos a sua grande aposta é nas pessoas e que conta com toda a população para o ajudar na tarefa a que se propõe.

O candidato identificou um dos grandes problemas daquela freguesia como sendo a desertificação e por isso as suas propostas vão visar os jovens e a sua integração. Referiu também que quer estar ao lado de pais, professores e alunos e zelar pelo funcionamento das escolas de ensino básico e jardins de infância da Carvoeira e Carmões. 

Nuno Pinto falou da necessidade de dinamizar dos baldios da Serra de S. Julião, uma aposta que passa pela criação de um projeto autosustentável, bem como de insfraestruturas tais como uma pista de motocross. Carlos Bernardes afirmou o seu desejo de ter para essa zona um plano integrado, bem como o de ter rotas associadas ao enoturismo, uma vez que a freguesia é uma zona rica em vitivinicultura. 

Na área social, Nuno Pinto quer ser proativo e ir ao encontro dos seniores, colaborando com a Associação de Socorros e lutando pelo funcionamento do Posto Médico. 

Apresentação Nuno Pinto PS carvoeira e carmões

Foram também enumeradas outras medidas fundamentais para a freguesia e que o candidato pretende apoiar: a reivindicação da manutenção da estrada nacional 9, a conclusão do pavilhão da Carvoeira, a ampliação do cemitério de Carmões, o projeto da Associação das Carreiras para criação de um Museu do Teatro. 

O compromisso do candidato de estar ao lado da população foi bem vincado num discurso que frisou também a necessidade de colaborar com a Câmara Municipal para que se crie uma relação de parceria. 

O candidato à União das Freguesias e o candidato à Câmara Municipal, Carlos Bernardes, apelaram à participação do programa eleitoral para a sua freguesia e concelho, incentivando os habitantes da Carvoeira e Carmões a escreverem as suas sugestões na plataforma online do PS Torres Vedras que estará disponível a partir de dia 1 de maio.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.