NUTWOOD comemora o seu 1º aniversário
publicidade

A NUTWOOD é uma empresa de dois jovens residentes no concelho de Torres Vedras que, depois de uma visita a Itália, quiseram trazer o que de melhor se faz por lá, os gelados, utilizando os sabores bem tradicionais da região.

No próximo dia 15 de maio faz um ano que a geladaria artesanal abriu as portas no centro de Torres Vedras, em frente à Escola Secundária Henriques Nogueira.

Depois de feita a sua formação com um casal de mestres geladeiros italianos residentes em Portugal, Rodrigo Pardal e Inês Policarpo apostaram na produção de gelados. Surgiram então sabores como o tradicional Pastel de Feijão de Torres Vedras, Pêra Rocha, Morango do Oeste e até Vinho Rosé de uma adega do munícipio com Frutos Vermelhos.

Para além das instalações físicas, a NUTWOOD, em parceria com uma empresa da região, desenvolveu uma bicicleta para a venda dos seus gelados, que já esteve em vários eventos organizados pela Câmara Municipal de Torres Vedras, como por exemplo a Feira Rural, o Mercado Oitocentista e as Festas da Cidade, entre outros.

Para celebrar o primeiro aniversário estão a ser organizados vários eventos e atividades, não só na geladaria, como nas redes sociais, que irão decorrer entre dia 15 e 22 de maio. Os gelados, pois claro, irão merecer destaque especial durante toda a semana.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.