O ciclo de cinema “Café com filmes” regressa à cidade
publicidade

O filme A Gata Cinderela será exibido na quinta-feira no Teatro-Cine. Apresenta-se com um ato de coragem narrativo e visual que apaixona os olhos e os corações.

O ciclo de cinema “Café com Filmes” regressa ao Teatro-Cine de Torres Vedras com a longa-metragem A Gata Cinderela, no dia 20 de setembro, quinta-feira, às 21h30.

Os universos de Cinderela, Blade Runner e Gomorra juntam-se num dos mais surpreendentes filmes de animação realizados em Itália. A bordo de um navio retro-futurista no porto de Nápoles, a história re-imagina Cinderela como uma rapariga rebelde de 17 anos, que está prestes a casar-se com um traficante de droga megalómano que quer transformar Nápoles na capital da criminalidade.

O filme apresenta-se com um ato de coragem narrativo e visual que apaixona os olhos e os corações.

O ciclo de cinema “Café com Filmes” tem como objetivo lançar e dinamizar uma série de atividades à volta do mundo do cinema e do vídeo, sobretudo através da exibição de filmes que contribuam para a formação de olhares sobre o mundo, a sociedade, a descodificação da linguagem ou a criação de novos públicos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here