publicidade

A noite de Terça-Feira parecia ter começado com alguma timidez no Santa Cruz Ocean Spirit, na Praia Centro. Mas a verdade é que a Aldeia Neptuno foi ganhando forma, com largos grupos de jovens a chegar à medida que se começavam a ouvir os ritmos trazidos pelo DJ Thomas. Uma selecção de R&B, hip-hop reggae que abriam o apetite, da melhor forma, para o momento mais aguardado da noite.

É que à meia-noite era a vez dos cabeça de cartaz subirem ao palco. Os Supa Squad traziam consigo a energia vibrante de quem faz dançar ao ritmo do dancehall, estilo musical de origem jamaicana que, nos últimos anos, tem vindo a ganhar expressão em Portugal. Mr. Marley e Zacky Man dão forma a este duo e transpiram uma energia contagiante, que crescia a cada batida.

O dancehall dos Supa Squad invadiu a Aldeia Neptuno em mais uma noite de Ocean Spirit
Os Supa Squad traziam consigo a energia vibrante de quem faz dançar ao ritmo do dancehall. Foto: Rita Alves dos Santos

Num estilo inconfundível, revisitaram clássicos e não deixaram esquecer o leque de sucessos que já acumulam. “Whine” e “Squeeze Me”, músicas dos Putzgrilla (que passaram, no último Domingo, pelo Palco Neptuno) que contam com a participação da dupla, também não podiam faltar, levando os milhares de visitantes a dançar no areal do Ocean Spirit.

A noite terminou com o DJ Pette, uma cara conhecida dos torrienses e das pistas de dança da região, tendo sido residente de discotecas como o Sai de Gatas, o Túnel e o Faraó. Ouviram-se os hits que marcaram as casas por onde passou, encerrando com chave de ouro mais uma noite de música na Aldeia Neptuno.

O dancehall dos Supa Squad invadiu a Aldeia Neptuno em mais uma noite de Ocean Spirit
A noite parecia ter começado com alguma timidez, mas a verdade é que a Aldeia Neptuno foi ganhando forma. Foto: Rita Alves dos Santos
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here