publicidade

Ao aproximar-se o mês de Dezembro, o espírito natalício parece estar em todo o lado: as estações de rádio começam a tocar as músicas que todos conhecem e as casas enfeitam-se com pinheiros, peúgas e coroas nas portas.

Como vem sendo habitual, também as ruas do centro da cidade de Torres Vedras assinalam a quadra. Longas passadeiras vermelhas percorrem algumas das principais artérias pedonais, como as ruas Paiva de Andrade, José Eduardo César, Serpa Pinto e 9 de Abril.

O Natal já chegou a Torres Vedras!

Grandes vasos ajudam a pintar a cidade de vermelho e branco, enquanto se aguardam as habituais músicas que se fazem ouvir neste período do ano.

Se o Largo de São Pedro irá acolher uma típica árvore de Natal – da qual já se vê a estrela dourada no cimo -, certo é que as atenções estão voltadas para a Praça da República. É por lá que já se começou a desenhar uma grande árvore feita de paletes em madeira, que deverá estar terminada na próxima Sexta-Feira.

O Natal já chegou a Torres Vedras!

A todos estes motivos natalícios junta-se ainda iluminação relativa à época, que levará luz e cor a vários pontos de Torres Vedras.

O Natal já chegou a Torres Vedras!

Parece, assim, que a cidade está pronta para acolher a quadra Natalícia! E o Torres Vedras Web também já se juntou ao espírito. É que parece que o Pai Natal e as suas renas passaram por aqui e quiseram deixar a sua marca…

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.