publicidade

Depois de confirmado o título de campeão nacional 2015 com mais uma excelente vitória averbada em Idanha – a quarta em cinco corridas disputadas – João Lopes prepara-se para mais um momento alto da temporada já que fará, na Baja 500 Portalegre, a estreia europeia do novíssimo Polaris RZR XP 1000 Turbo, a máquina que o construtor americano recentemente apresentou e cujas primeiras unidades chegaram agora a Portugal.

O Polaris RZR XP 1000 Turbo, que a JL Racing vai agora começar a preparar para dentro de dez dias disputar a mais importante competição da temporada, foi apresentado ontem numa ação que serviu também para dar a conhecer que a formação de Torres Vedras irá levar para Portalegre nada menos que sete Polaris repartidos pelas várias opções que a corrida organizada pelo ACP apresenta para os UTV.

Para a jornada do campeonato nacional, a JL Racing aposta no Polaris Turbo inscrita pela JL Racing/Firststop/Pneudirecto para o já campeão João Lopes que será, como vem sendo habitual, acompanhado de Bruno Santos. Um outro Polaris 1000 terá aos comandos a dupla João Araújo/Ricardo Silva que ocupa a segunda posição na Classe Promoção. Outros três Polaris 1000 irão competir na Classe Hobby, com os estreantes Luís Gomes, Albino Pereira e Celestino Santos. A participação da equipa JL Racing na Baja 500 Portalegre completa-se com a presença de dois Polaris ACE 570 que irão disputar o Desafio Polaris, onde Ricardo Megre e Joana Lopes ocupam respetivamente a primeira e a segunda posições.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.