ÓBIDOS: Rua Direita na lista dos lugares de “tirar o fôlego”
publicidade

A vila de Óbidos integra a lista dos 12 lugares que o site theculturetrip.com (Culture Trip) considera “de tirar o fôlego” para visitar em Portugal, “antes de morrer”, divulgou hoje a câmara.

O Culture Trip destaca a Rua Direita como “a estrada principal de Óbidos, onde os visitantes encontrarão lojas, restaurantes, bares de ginjinha e muito mais”.

Da lista de lugares “de tirar o fôlego” fazem parte, além de Óbidos, a Universidade de Coimbra, o Palácio da Pena, Sesimbra, o Farol do Cabo de São Vicente, Vila do Bispo, Sagres, a Sé Catedral de Braga, Funchal, o centro da cidade de Angra do Heroísmo, Ribeira do Porto, Costa Nova, Aveiro, o Parque Nacional da Peneda-Gerês, o centro de Évora, o Parque Terra Nostra, as Furnas e São Miguel.

O Culture Trip é uma startup global que divulga viagens, media e entretenimento de cria histórias que revelam o que é único e especial sobre um lugar, o povo e a sua cultura.

publicidade

Artigo anteriorExposição e oficina de artes visuais na galeria municipal Torres Vedras
Próximo artigoAdiado acórdão de ex-funcionária da Junta de Arruda que desviou quase 58.000 euros
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui