ÓBIDOS:Município oferece mais mil 'vouchers' de desconto a turistas
publicidade

A Câmara de Óbidos lançou a segunda campanha promocional “Eu vou a Óbidos”, através da oferta de um ‘voucher’ (cartão de desconto) no valor de 15 euros, dirigida a visitantes que que pretendam usufruir da oferta turística local.

Depois de numa primeira fase terem sido oferecidos ‘1.000 vouchers’, válidos até dia 15 de julho, e que esgotaram rapidamente, “agora são oferecidos mais mil, válidos até 15 de agosto”, divulgou a autarquia do distrito de Leiria num comunicado, justificando a validade relativamente curta dos cartões com o facto de considerar serem “precisas medidas imediatas a aplicar num curto espaço temporal e combater parte dos efeitos negativos provocados pela pandemia de covid-19”.

O objetivo é atrair pessoas a Óbidos, “promovendo a sua permanência e estada, enquanto impulsiona a injeção de capital para reforçar as empresas locais”, lê-se no comunicado, sobre a medida de “estímulo económico, que visa aumentar, a curto prazo, os níveis de faturação das empresas turísticas locais, nomeadamente as áreas da restauração, hotelaria, animação turística, comércio local ou outro tipo de atividade turística disponível no concelho”.

Os visitantes que pretendam receber o ‘voucher’, deverão inscrever-se na plataforma criada para o efeito na página da internet www.obidos.pt.

publicidade

Artigo anteriorCorte de trânsito na Rua Santos Bernardes
Próximo artigoTORRES VEDRAS: 91 casos ativos de COVID-10
Agência Lusa
A Lusa é a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. A Lusa acompanha a atualidade nacional e internacional a cada segundo, e distribui informação em texto, áudio, foto e vídeo. A rede Lusa de correspondentes cobre geograficamente todo o país e está presente em 29 de países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui