publicidade

São Pedro fez acreditar e, de facto, aconteceu. Depois de um dia em que o calor reinou nas praias de Santa Cruz, não havia melhor programa do que passar pelo recinto do Ocean Spirit para descontrair ao som de D’johnz. O dj torriense passou, ao final da tarde, pelo Palco Tetley, fazendo as delícias de todos quanto ainda povoavam o areal da Praia Centro, onde decorre o festival.

Um sunset com uma banda sonora à altura, e que abriu o apetite para a noite que se seguia. É que João Reis (D’johnz, no mundo da música) já assumiu os comandos do Palco Neptuno, o principal do recinto, onde continua num registo que, de facto, soa na perfeição para o início de uma noite num festival de “pé na areia” como este.

Seguem-se os Meninos da Vadiagem, projecto que reúne Eduardo Santo André (DJ e MC), Mike (Maschine) e Thomas (no scratch) em torno de um estilo que apelidam de energetic big room music. Thomas volta, assim, ao Ocean Spirit, depois de ontem se ter apresentado a solo no arranque da noite santacruzense.

Hoje o registo é diferente mas não menos enérgico. A formação tem percorrido grandes palcos nacionais, assim como festas académicas que reúnem milhares de jovens para dançar ao som deste “explosivo colectivo de DJ’s.”

Esta noite cabe a uma senhora encerrar a pista da Aldeia Neptuno. Filipa More promete o melhor do house comercial para gáudio do público que promete não arredar pé do recinto do festival até às 03h.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.