publicidade

O areal das praias de Santa Cruz voltou a encher. Toalha estendida e chapéu aberto (protector solar também é preciso) e estão reunidas as condições para assistir ao Campeonato Mundial de Waveski, que arrancou hoje e decorre até Domingo, 24. A competição enquadra-se no programa desportivo do Ocean Spirit e conta com a participação de atletas de 14 países.

Entretanto, um pouco mais atrás da linha de praia, a Aldeia Neptuno recupera de uma noite e prepara-se para outra que deixa adivinhar mais uma enchente de visitantes. Guilhas “joga em casa” e volta pela terceira vez ao festival, começando por girar os pratos durante o pôr-do-sol no Palco Tetley, e seguindo logo depois para o Palco Neptuno.

À meia-noite chegam os Beatbombers, para um dos momentos de música  mais esperados do festival. DJ Ride e Stereossauro dão corpo a esta dupla, que deu o pontapé de saída no scratch a nível nacional e que tem arrecadado distinções dentro e fora do país.

O espectáculo que vão apresentar no Santa Cruz Ocean Spirit é o último antes de participarem na final do mundial DMC Online DJ Championship, agendada para esta Quinta-Feira, 21. De salientar que o duo português ficou em primeiro lugar da fase de apuramento, resultado das votações de djs que venceram edições anteriores do campeonato.

A Dupla Mete Cá Sets são os senhores que se seguem, prevendo-se que subam ao palco às 01h30. DJ’s oficiais da Mega Hits, caracterizam-se por actuar de máscara, sempre sem desvendar as suas identidades, mas garantindo o melhor da música electrónica a quem povoa as pistas por onde passam.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.