publicidade

A décima edição do Santa Cruz Ocean Spirit arrancou, na última Sexta-Feira, com um nome incontornável do mundo hip-hop. Mundo Segundo, MC que integra os Dealema, subiu ao Palco Neptuno, que chegou a dividir com o torriense NBC. Esta Quinta-Feira, depois de uma tarde sem competições desportivas, prepara-se o regresso do hip-hop ao festival.

sunset faz-se no Palco Tetley, junto à piscina, ao som do Lado B de Inês João Canêdo. Um estilo descontraído que encerra o dia da Aldeia Neptuno a partir das 18h30, e que dá o pontapé de saída da animação do Palco Neptuno, às 22h30.

Overule é quem chega, logo depois, ao Ocean Spirit, acompanhado pelo MC Virgul. O dj e produtor, que conta no seu percurso com presenças em inúmeros clubs nacionais e internacionais, promete uma noite ao som de estilos musicais tão distintos como electrónica, pop mashups, hip-hop, R&B, reggae, dubstep e drum&bass.

Se até à 01h30 a música está a cargo desta dupla, é Van Breda quem assegura a continuação da música até ao fecho do recinto. O dj deixa adivinhar que os ritmos do hip-hop e do R&B irão continuar a dominar esta noite do festival. Van Breda encerra a programação de hoje do Ocean Spirit, com a certeza de que é “sucesso garantido para incendiar qualquer noite.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.