Ocean Spirit: Sábado com bandeira verde e muito calor em Santa Cruz
publicidade

Há ainda quem esteja a recuperar as energias gastas na noite de ontem, mas o dia não podia ter começado de melhor maneira para as milhares de pessoas que vieram até Santa Cruz. Da Praia Formosa à do Amanhã, o areal enche-se de famílias, grupos de amigos, desportistas e tantos veraneantes, num dia único na região.

Ocean Spirit: Sábado com bandeira verde e muito calor em Santa Cruz
Em competição ou apenas “por desporto”, Santa Cruz está repleta de amantes dos desportos de ondas. Foto: Rita Alves dos Santos

A Praia Centro, onde decorre a 10ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit, não é excepção. O mar praticamente sem ondas permite uma bandeira verde que alegra quem chega à costa torriense, e que se multiplica pelas praias que se seguem. E o calor parece não dar tréguas, com os termómetros a prometerem chegar aos 33 graus durante o dia de hoje.

Ocean Spirit: Sábado com bandeira verde e muito calor em Santa Cruz
As happy hours permitem aos mais pequenos experimentar diversas modalidades na piscina da Aldeia Neptuno. Foto: Rita Alves dos Santos

Já na Aldeia Neptuno decorrem actividades lúdicas com os mais pequenos, assim como as tradicionais happy hours na piscina que preenche o espaço dedicado aos patrocinadores do festival. Quanto às competições desportivas, o dia de hoje está reservado para o Internacional de Skimboard, que vai reunir mais de 100 participantes de todo o mundo.

Na Aldeia Neptuno decorrem actividades lúdicas com os mais pequenos, assim como as tradicionais happy hours na piscina que preenche o espaço dedicado aos patrocinadores do festival.
O Ocean Spirit dinamiza actividades lúdicas para os mais pequenos, onde a protecção do ambiente está no centro das atenções. Foto: Rita Alves dos Santos
publicidade

Artigo anteriorCasa cheia na primeira noite do Santa Cruz Ocean Spirit
Próximo artigoDepois do hip-hop, é a vez do reggae invadir o Santa Cruz Ocean Spirit
Rita Alves dos Santos
Jornalista. Natural de Torres Vedras. Licenciada em Ciências da Cultura na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Pós-Graduada em Jornalismo Multiplataforma. Mestranda em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui